segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Heil Hillary


Este post é só pra confetti, que adora minhas imagens da Hillary Clinton. ;-)

Off the record, prefiro a Hillary ao Obama, embora ache que a esta altura o Obama será o próximo presidente americano.

De qualquer modo, ganhe Obama ou Hillary, o Morrissey vai ter que rever esta letra:

In America, The land of the free, they say,
And of opportunity, In a just and a truthful way.
But where the president, is never black, female or gay,
and until that day,
you've got nothing to say to me

9 comentários:

Fred disse...

Companheiro

Essa sua valorização do lixo humano (heil hitler) é sim uma questão psicótica.
Independente de possíveis motivos, só valoriza o lixo.

É como falar palavrão. Uma questão de ponto de vista e principalmente educação.

Entre Obama e Hillary, viva o povo Americano.

God bless America.

Mr X disse...

Hein?

Não entendi, Fred. Pirou?
Eu, valorizando Hitler?!?

Mr X disse...

Pôw Freddy
Tou mal na parada, primeiro vc me acusa de ser fã do Capitão Nascimento, agora do Hitler... :-(

É tudo ironia, amigo! Não me leve a sério demais!

Fred disse...

Heil Hillary?

Com o gesto característico do babaca do Hitler se auto endeusando.

Voce anda muito brincalhão.

Pax disse...

passei de braço quebrado pra dizer: desengonçado!

Mr X disse...

Quebrou o braço, Pax? :-O :-(

Chato pra digitar..

E depois eu que sou desengonçado...

Abs

Anônimo disse...

..tem gente que não entende o espirito da coisa.....

Anônimo disse...

..nem com figurinha....

Anônimo disse...

http://www.worldnetdaily.com/index.php?fa=PAGE.view&pageId=56626