quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Será que Obama é o Anticristo?



No começo, confesso, não dei muita atenção. Achei que fosse mais uma dessas teorias conspiratórias que se espalham pela Internet. Mas pouco a pouco fui levando mais a sério. Os indícios, a princípio difusos, foram se tornando cada vez mais claros - e perturbadores.

Fato um: Obama é canhoto. A Bíblia, notadamente, identifica a esquerda com as forças demoníacas, e como culpá-la, se a esquerda é em geral só traz mesmo desgraça? O Diabo é canhoto. Obama também.

Fato dois: Segundo o livro do Apocalipse, a Besta "surgirá do meio do mar". Onde nasceu Obama? Nas ilhas do Hawaii, no meio do oceano pacífico.

Fato três: O nome de Obama é quase idêntico ao do maior inimigo do mundo livre judaico-cristão, Osama. O S, de Serpente, é trocado pelo B... De Besta. Como sabem os cabalistas, letras e números não são jamais casuais. Nada é coincidência.

Fato quatro: Disse Jesus (Mateus 7:15-23), ”Cuidado com os falsos profetas que vem em roupa de ovelha, mas por dentro são lobos vorazes. Por seus frutos os reconhecerão." Obama é simpático, cordial, sorridente, calmo. Uma ovelha. Mas, por dentro? Notem ainda que Obama se anuncia a si mesmo como uma espécie de Messias, vejam o que ele disse em discurso recente: "Uma luz brilhará através daquela janela, um raio de luz descerá sobre você... Você experimentará uma epifania... E descobrirá que deve votar em Obama." (7 de janeiro).

Fato cinco: Já várias pessoas, especialmente mulheres, desmaiaram em discursos do Obama. Emoção... Ou possessão demoníaca? Quando as frases do Obama durante cada desmaio são escutadas ao contrário, revelam mensagens perturbadoras...

Fato seis: Diz o Apocalipse sobre a Besta que "o dragão lhe deu seu poder e seu trono, e grande autoridade". Obama poderá ser o futuro presidente dos EUA. O dragão talvez seja uma referência à China, indicando que os EUA suplantarão os chineses, e Obama governará não apenas os EUA, como o mundo.

Fato sete: os eventos do Apocalipse culminam com a destruição de Jerusalém. A política de Obama e seus assessores parece ser bastante crítica a Israel, e pretendem dividir a Cidade Sagrada, o que certamente resultará em guerra.

Fato oito: segundo a Bíblia, o Anticristo não teria "desejo por mulher". Obama, segundo estas acusações veiculadas no Youtube, seria homossexual, e teria realizado sexo oral quando era senador por Illinois.
Os fatos estão todos ali, amigos. O Apocalipse se aproxima, e com ele a morte, a fome, a insanidade e a pestilência. Se fosse vocês, eu teria medo. Muito medo.

"Quando o Cordeiro abriu o sétimo selo, houve silêncio no céu cerca de meia hora. Então vi os sete anjos que se achavam em pé diante de Deus; a eles foram dadas as sete trombetas. Veio outro anjo, que trazia o incensário de ouro, aproximou-se e ficou de pé junto ao altar. A ele foi dado muito incenso para oferecer, com a oração de todos os santos, sobre o altar de ouro diante do Trono; e da mão do anjo subiu diante de Deus a fumaça do incenso juntamente com as orações dos santos. Então o anjo pegou o incensário, encheu-o com fogo do altar e lançou-o sobre a terra.; e houve trovões, vozes, relâmpagos e um terremoto."

Atualização: No dia 1 de setembro de 2008 (1 Elul de 5768 no calendário hebreu), foi anunciado que Bristol Palin, a filha de Sarah Palin, vice do candidato Republicano John McCain, estava grávida. Logo surgiram vozes afirmando que a menina de 17 anos era virgem, e que seu futuro filho era o novo Messias que lutaria contra o Anti-Cristo Obama. Meros boatos... ou a terrível verdade?!?

Atualização 11/10/08: A prova que faltava. Os animais percebem a presença do Maligno:


Atualização 03/06/09: Agora é sério. Ferrou de vez. Em discurso explícitamente antireligioso em que blasfema a Bíblia e diz que esta promove a escravidão e o apedrejamento de mulheres e crianças, Obama diz que "Os EUA não são mais uma nação cristã". Vídeo (em inglês) abaixo:


319 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 319 de 319
Anônimo disse...

concordo com vc.

Anônimo disse...

se obama é o anti cristo eu ñ sei ,embora ñ duvide
mas parem de perder tempo com bobagens e vão pregar o evangelho
pois jesus breve voltara , mas breve do que vcs pensam

Anônimo disse...

só por que o cara é NEGRO tem que ser o anti-cristo
gente racista
seja = a min
tanto faz apertar a mão de um branco ,como apertar um pescoço de um negro

Abner Castro disse...

A maioria dos argumentos tem certo nexo. Mas, canhoto, pera lá! Eu sou canhoto e sou de Deus. Acho que isso não tem nada a ver. E, outra coisa ridícula que você colocou na atualização: novo Messias? Aff, isso é coisa do povo. Eu só acredito no único Messias que veio, morreu pelos pecados da humanidade e no terceiro dia resucitou triunfante.

Anônimo disse...

Eu desonfio q seja obama mesmo,qndo a biblia se refere a cavalo branco,acho q qr dizer casa branca.
Esse número 6+6+6=18+1+8=9=2009,ano da posse.
Disse q governaria por 3 anos e meio,ainda não deu tempo.
Que governaria em tempos de crise,ja estamos vivendo os piores.Eu acho q é ele,mas é só uma suspeita,e esse nome dele tb,o local onde nasceu,qntas evidências,mas só o tempo dirá,o tempo será o sr da razão.

Anônimo disse...

acho que realmente ninguem entendeu que o texto era satirico...

Anônimo disse...

não acredito q vcs n crêem em Deus vcs acham q sairam da onde?
do furacão q matou os dinosáuros e botaram vcs no lugar deles
vcs só acreditariam se ELE viesse aqui na terra e gritasse na sua frente: "hei, EU existo.
eu fico tão triste quando pessoas pensam q Ele não existe
Ele na sua infinita graça tendo os anjos para compartilhar do seu amor
fez criaturas melhores q eles
mais fortes q os animais.até mesmo q o leão. se eu fosse Ele destruiria vcs, mais Ele é tão maravilhoso q ama de mais vcs.
Ele deu o unico filho pra morer por nós.
Deus não quer saber de religião
religião foi uma droga que está acabando com a alma do homem
Ele q o nosso corpo o nosso coração
para cuidar até o fim quando o juizo chegar

Anônimo disse...

Tenhu uma Coisa a Falar!!
Muitos falan qu Outras Religiões Vaum pro Infeerno todos!!
Ninguen sabe quen para o céu ou não.Ninguen sabe como é Deus.Dizen que Deus é a Imagen de todos Pecados que cometemos,Para que nós se arrependensse dos erros

viniciuskung disse...

mta gente embroma, embroma e na verdade naum diz absolutamente nada!

os apostolos de jesus antes da ida dele pro ceu os perguntaram: MEU SENHOR QUANDO VAI SER O FIM DO MUNDO? QUANDO VAI SER O DIA DE SUA VOLTA? e jesus os respondeu: VCS SABERAO DE MINHA VOLTA PELOS SINAIS Q HAVERAM.

siga os sinais!

jesus disse q haveria guerras, q nação e voltará contra nação e reino se voltará contra reino. E HJ AS GUERRAS ESTAO KDA VEZ SO ALMENTANDO.

esus disse q haveria fomes. E HJ MAIS DE 200 BILHOES DE PESSOAS MORREM DE FOME.

jesus disse q haveria pestes. PESTES OU PRAGAS COMO DE CHAMAM AS DOENÇAS INCURAVEIS MAIS DE 1 MILHAO DE PESSOAS MORREM DE AIDS INFECTADAS PELO VIRUS HIV EM KDA PAIS.

jesus disse q a maldade do homem se multiplicará. NOS ESTADOS UNIDOS UM FILHO ATIRA NO PROPRIO PAI PQ QUERIA VER QLGUEM SANGRAR ATE A MORTE, 2 MENINOS DE 10 ANOS SEQUESTRAM E MATAM BRUTALMENTE UM MENININHO DE 2 ANINHOS, ETC.
jesus disse q o amor das pessoas esfriará. HJ EM DIA ADOLECENTES MATAM OUTROS ADOLECENTES POR BRINKDEIRAS INFANTIS, NINGUEM MAIS AJUDA NINGUEM, SO QUE A GANANCIA PRA SI MESMO.

jesus disse q a sabedoria almentará monstruosamente. A CIENCIA DE HJ EM DIA É TAO AVANÇADA Q SO CIENTISTAS AULAMENTE COMPATIVES INTENDE AS MAQUINAS DE HJ EM DIA, QUANDO APOLO SE PERDEU NA LUA EM 90 MINUTOS OS COMPUTADORES AXARAM ELE SE FOSSE PRA UM CIENTISTA FAZER ESSES CALCULOS EM UM PAPEL, IRIA DEMORAR MAIS DE 1 MILHAO DE ANOS PARA CONTATAR Q APOLO ESTARIA NA LUA.

Todos esses fatos hoje em dia esta acontecendo fora mais alguns q naum citei como DESTRUIÇÕES, TERREMOTOS E ETC., mais a pergunta q naum cala é: pq essas coisas todas acontece hj em dia e JESUS ainda naum voltou?
SERÁ Q HA AINDA ALGUMA COISA Q AINDA NAUM ACONTECEU?

sim! ah sim! o apostolo DANIEL disse q o ultimo sinal q jesus disse antes da vinda dele seria a vinda na terra do ANTI-CRISTO! ou como é conhecido na biblia O FILHO DA PERDIÇÃO ou a BESTA.

e como seria essa vinda? ou, como saber quem é o anti-cristo?

facil de responder!

a biblia diz q o anti-cristo assumirar o poder numa ONG mundial e vai se dizer assumir e acabar com todos os problemas da umanidade, no começo todos iram gostar dele, adoralo, e fara um acordo com a humanidade de 7 ANOS DE PAZ. nesses sete anos de paz ele vai acabar com mtas guerras q aconteceraõ a seguir fazer a terra ficar em total sucego, até q ao passar 3 anos e meio o anti-cristo rasgarar o acordo de paz e começará o reino de horror e desgraça. DESDE O MOMENTO EM Q O ANTICRISTO RASGAR O CONTRATO COMEÇARÁ A CONTAGEM REGRESSIVA PARA VOLTA DE CRISTO, AÍ ENTAO SIM, SABEMOS O MES, OS DIAS E AS HORAS EXATAS Q ELE VAI VOLTAR. POS DE 7 ANOS, JA PASSADO 3 ANOS E MEIO NAS MAOS DO ANTI-CRISTO, SO SOBRARÁ MAIS 3 ANOS E MEIO PARA A VINDA DE JESUS. e nesses tres anos e meio q flatará vao ser de completa desgrça, mortes, e sofrimentos. o anti-cristo tomara ISRAEL e se imponhará como deus querendo ser louvado e adorado, pois aquele q naum adorar a ele sera brutalmente atormentado.
todos o q adorarem a besta tará uma marca na mao direita ou na testa com o nome da besta ou o seu numero q será 666. pois quem naum tiver esse codigo na mao direita ou na testa naum podera comprar ou vender, resulmindo: naum terá direito a nada.
mais isso naum é uma escolha levianamente, pois akele q tiver a marca da besta naum so pode ter as coisas mais tbm é um desagrado a jesus pois como se diz, a marca do anti- cristo naum é so uma marca qualquer é tbm um voto para o lado demoniaco e um rebaixamento contra jesus!

Apos passar esses 3 anos e meio restantes, o ceu escurecerá, as estrelas cairam, a marca do senhor aparecerá nos ceus e todos aqueles q naum aceitaram a besta seram imediatamente arrebatados para o reino do senhor e os q se puseram a ele terao uma vida de tortura e sofrimento por toda a eterninade nas maos de LUCIFER dentro do REINO DE TORTURA, mais conhecido como o INFERNO.

E entao na terra, jesus acabara com toda a disgrassa q fez o filho da perdição e começara na terra um novo mundo conhecido como O MILENIO: mil anos de completa paz e armonia e entao a terra sera como deveria ser se naum fosse pela desobediencia do homem a deus e sua boba vontade propria q levou mtos para o INFERNO!

Anônimo disse...

Nostradamus disse que apos amorte do papa mundial o novo presidente que comandaria o mundo seria negro, esse seria o anticristo. Por isso acredito

Anônimo disse...

eu vi um doido sábado, pregando, pregando ,pregando...tem mesmo que ser doido prá acreditar em tudo isso. e eu não sou doido...

Unknown disse...

eu comecei até a penssar em levar a sério...
más essa montagem do gato em cima da tv... acabou com todo o suspensse....

Anônimo disse...

Nossa eu nunca vi tanta besteirice em toda a minha vida...Só perdi o meu precioso tempo..creio que há muito preconceito em cima do Obama..só por ser "negro"é claro!!!isso é ridiculo!!! é uma pena que há pessoas que ainda acreditam em tudo que v~e,pra mim é mais Maria-vai-com-as-outras...bahhhhh

Anônimo disse...

Que ridiculo vai vc e essas pessoas tomar no cu..nunca vi tão preconceito só por ser um presidente "negro"daquele filho da putra do "Bush"ninguèm fala porra nenhuma...Vc que vai queimar no fogo do inferno...preconceituosos do caralho!!

Anônimo disse...

Eu vi alguns comentarios muito preconceituosos,assim como o seu e as pessoas que acreditam nisso que vc disse,isso é tudo uma bobagem,é ridiculo que ainda o negro tenha dificuldade para ter seu lugar na sociedade,A cor da pele não significa nada,so por que ele é negro não pode ser presidente?isso já é d+

Anônimo disse...

Nossa se vc tivesse pelo menos a metade da inteligência do Obama vc não estaria escrevendo tantas besteiras.
Deixe me fazer algumas perguntinhas:vc tem capacidade para estudar em havard ?!bom ele já estudou .Vc tem capacidade teve capacidade para governar um pais? Bom Obama tem essa capacidade.Só NÃO DA PARA ACREDITAR EM QUE VIVEMOS EM UM PAIS,COM PESSOAS COM ESSA CAPACIDADE DE PENSAMENTO.vC NÃO PASSA DE UM PRECONCEITUOSO,SEU RACISTA FILHO DA PUTA!

kaio disse...

Besteira, só por que ele é negro.Por que o anticristo não pode ser branco ??

Anônimo disse...

Em março de 2009 não me lembro adata mas sei que de madrugada quando tudo era silencio eu tive uma visão de um cavalheiro negro,acreditem foi a pior visão que tive ele era todo trevas e nele so havia escuridão a visão durou aproximadamente alguns segundos quando voltei a si fui correndo pegar a biblia para ler o livro do apocalipse e entendi que o cavalheiro negro era a fome que foi solto na terra as veses eu não compreendo algumas visões que tenho nunca conto a ninguêm já tive outras visões mais esta mecheu muito comigo tenho fé em Deus espero que vocês se apeguêm a jesus porque sertamente estamos no tempo do fim não fiquem querendo saber quem é o anticristo pois se você estiver convertido a Deus você vai ser arrebatado por jesus vc não vai ficar aqui na terra para ser atormentados pela besta. Eu acredito que o Obama esteja sendo indusido pelo: presidente da comisão européia José Manuel Durão Barroso que disse que o jeito é criar uma (nova ordem global financeira ou seja: um nova ordem mundial).ele esta induzindo os demais presidentes sobre este plano maligno com jeito de bonzinho e quem vai acabar levando a fama de mau é o Obama se não abrir o olho.

Anônimo disse...

Aprenda a escrever, animal!

Anônimo disse...

idiota qualquer um pode ser o anti-cristo até você!tem várias pessoas que são canhotas,e como você que o diabo é canhoto, por acaso você já viu ele fisicamente?

Anônimo disse...

procure ler mais a bíblia idiota.
até você pode ser o anti-cristo,qualquer um pode!a bíblia não fala se ele é negro,branco ou amarelo.

Marcio disse...

É dificil pregar a verdade em mr x!
A qual religião vc pertence?
Bom, Eu sou evangelico e estou credo no mesmo que vc.
Vejo que tem muitos Incredulos com relação a Deus. Mas é por que não tiveram uma esperiência com Deus. Eu tenho motivos de sobra pra crêr que Ele exites. Permaneça firme em seu prosito. Deus é contigo Varão valoroso.

André Cabral disse...

Este teu artigo é tao ridículo e forçado que em certas partes do texto soltei gargalhadas de gozo... Parem de arranjar histórias e maluquices e vivam a vossa vida sem pensar na chegada da "Besta".

cezar disse...

Bem estou no envagelho de crito a 10 anos ,e Deus me consedeu desde pequeno o Dom da revelação, está tudo se concretizando , a leiam a biblia em apocalipse diz q a besta trara consigo penstes (Gripe do porco por exeplo..) ele tentara unir os povos (Obama faz o contrario de bush inves de trazer guerra trás a paz ) e se mesmo assim você pensa que paz entre as nações é uma coisa boa em nossa epoca,você está enganado pois na biblia diz em apocalipse que a besta vira com paz como uma ovelha mais como uma cobra que espera um e nele se consedira o dom de fazer milagres e sera dito como O cristo dos judeus. momento certo para da o bote!.. mais Existe ALGUE QUE NÓS LIVRARA DISSO

Anônimo disse...

Uhulll;... sou CANHOTA... rsrsrsrs

caio r. gomes disse...

obama e shimon peres estão tentando a paz em israel, isso ja define td, eis o anticristo

disse...

portal 11:11

calendário maia

apocalipse 11:11

e muitas outras coincidências...

é no mínimo curioso, mas confesso q ainda na época das prévias de obama eu já havia falado q Obama se encaixava na profecia do apocalipse, detalhe.... na época eu andava me sentindo totalmente Atéia! Mas o que eu via claramente era um lobo em pele de cordeiro, com as tramas corretas, como pode o país considerado a potencia entrar em crise financeira? Não seria apenas para desestabilizar as nações do oriente? Qual a melhor maneira de vc frear o crescimento dos concorrentes q estão abaixo de vc, mas q podem vir a te ameaçar se continuarem crescendo no mesmo ritmo? Criar uma crise e fingir q não tem recursos para enfrentar. Me diga, se até no Brasil conseguimos passar bem por isso, porque justo lá, o país q mais tem recursos, q domina as outras nações que tenta impor sempre sua lei, vai decair? História... o dinheiro tá escondido em baixo do colchão pra quando precisar, mas ele só vem quando para os outros for tarde demais.

Anti-cristo ou não... manipulador já me parece q se encaixa. Mas na loucura de Zumbis do mundo atual, creio q algo grandioso está para acontecer, não como o fim dos tempos, mas o fim de UM TEMPO. E se a profecia for verdade ela se aplica a todas as nações, de qualquer credo, porque todos os caminhos levam a Deus e Jesus é filho dele, q já esteve aqui em diversas formas para poder orientar todos os filhos de como agir. Todas as religiões tem como pilar algum ser iluminado, ou vários, que são as diferentes representações do filho de Deus, seja buda, krishna, Maomé, Jesus... etc... Todos pregavam as mesmas coisas se tirarmos as distorções humanas. Não se salvará apenas o seguidor de tal fé, mas todo o q tiver como exemplo de vida a vida de jesus ou dos outros emissários de Deus, pq ele é pai e pai dá oportunidade a todos,ele não seria egoísta a ponto de não dar a oportunidade a todos. Aqui é lugar de expiação de nossas dívidas espirituais, não é um fim em sí só, apenas um meio. De tempos em tempos os homens esquecem disso e providencias do astral superior são tomadas. Porém nada impede q o astral devaste a terra, como já fez em outras épocas para poder renovar o lugar para as almas q aqui vierem consigam evoluir ao invés de piorar sua situação cármica.

Tudo pode ser uma grande viagem, mas já não duvido de mais nada!

Anônimo disse...

Bom, vou usar só um exemplo pra mostrar o quanto essas coisas misticas são limitadas demais. Você disse que o "S" foi substituido pelo "B" que são as iniciais das palavras SERPENTE e BESTA, mas isso em português, mas como fica em outras linguas, nas quais essas palavras iniciarem com outras letras?

Anônimo disse...

nossa, hehehe, que discussao em gente.
devo admitir q nao li nem 3 dos comentarios anteriores a mim, eu estou postando esse comentario justamente em contra resposta ao post.
acho ridiculos esse fatos, porque de fato eu posso dizer a metade dos fatos referidos sao falsos, inventados ou exagerados(muito exagerados).
eu poderia facilmente achar 1001 desses ditos "fatos" na concorrencia do novo presidente, assim como enqualquer um aqui presente nos comentarios.
todas essas ocorrências nao querem dizer NADA, eu poderia apostar q nada aconteceria até o final do mandato dele, mas vcs estão cientes das mentiras q fizeram, montaram,manipulando "as mentes mais fracas".
alguns chegam a acreditar nessa babozeira(coitados).
vou chegando ao fim desse grande comentario, e digo(só para almentar a tensão) o mundo estaria muito melhor sem Deus.
eu nao disse sem o homem, pq sem o homem, deus é que nao existiria.

Anônimo disse...

o gato nao se assutou com o obama, ele ta com medo de vc sua CACHORRO SARNENTO.

Anônimo disse...

Uns morrem, outros ficam assim...

Anônimo disse...

assim q nem a sua mãe?
aaaah é, ela ja morreu!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Elias disse...

Eu acho que nunca ri tanto como hoje.
De onde você tirou tanta babozeira?
Não tem o minimo sentido os fatos aqui apresentados.

Ridículo!

R disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
R disse...

LOL, eu ri.
idéia interessante(ou nao),
mas exagerada(leia "sem noção").
A idéia dos astecas de que o mundo vai mudar em 2012 é muito mais "bem bolada" e interessante do que a sua.

Anônimo disse...

jesus cristo tem um filho ingles, os romanos mataram jesus e a maior igreja do mundo e romana e cheia de corrupção e contradições.
a igreja evangelica idolatra mais o dinheiro do q o proprio deus.
obama é um anticristo negro q usou um carro besta e apoia o aborto homosexual.
tudo o que vi aqui hoje foram demonstrações de incoerencia, fanatismo e racismo; subjulgando pessoas e suas posturas perante alguns assunto.
acho que ninguen aqui esta preparado pra nada nem pra viver sua propria vida.
oque eu tenho a dizer é ; pros ateus , sera q realmente voces não estão nem aí pra nada dessa merda toda q ta acontecendo?
e pros crentes , voces tem certeza q estão fazendo sua parte?
na verdade acho q quem não acredita só esta eperando o começo do fim pra correr pro lado + forte e os crentes se cagando de medo e querendo estar com deus pra tirar o seu da reta e não por amor a ele.
Eu só sei q eu peço a deus pra me perdoar pois erro muito mais do que acerto e que me seja dado o que eu merecer.

Anônimo disse...

Tenho razões, maiores que a suas para acreditar que ele é efetivamente o anticristo. Nostradamus, o Aranha-Negra e a monja de dresden disseram que o anticristo seria um principe negro, vindo de uma ilha da ásia. Ora, ele vem do havai, na asia, ele é negro (sem preconceitos). A terrivel tempestade de fogo (bomba atomica) comecaria sua destruição entre o caucaso e o mar vermelho (oriente médio). Tambem diz aranha-negra (um antigo profeta, que acertou muitas) diz que todos aclamariam as forças demoniácas como legiões libertadoras (aqui é que a coisa na minha opiniao fica mais evidente). E que o mundo o clamaria como salvador (porque nao da crise financeira). E que os mesmos que o aclamaram, o iriam derrotá-lo e o mundo vivera um milênio de paz, mas um terço da população será dizimada, incluindo pela força dos mares. Cara, isso tá escrito em 3 profetas, datado para acontecer perto do ano 2000. Eu tambem o apoiei no inicio. Sinceramente, acho que ele ja esta decepcionando. Espero que as profecias estejam erradas, mas vamos ficar espertos.

Anônimo disse...

E mais uma coisa, o aranha negra tambem diz que cristo, judas e pedro estariam encarnados para combatê-lo. É sério, tem um livro de 1985 chamado os profetas, deem uma olhada.

Anônimo disse...

É verdde, eu li essa porra. Diz também que ele governaria o ocidente. Viria do oriente para dominar o ocidente.

Anônimo disse...

E tem mais, eu to com o livro aqui, diz que durante esse período viveria o último papa, com a letra Z em seu nome. Por que não, joseph ratZinger....

Anônimo disse...

Bom é estudar pra não fazermos nenhuma acusação falsa...
Agora que indica isto é verdade...Pois o Anticristo ele vai enganar e pelo jeito é o que está acontecendo rsrsrsrs

Gilmara disse...

Desde que vi esse homem pela tv ainda qd ele era candidato senti que ele fosse o anti-cristo. E pra todos que dizem que só Deus sabe quem será o anti-cristo, isso é verdade, mas o Espírito Santo que vive dentro daqueles que receberam o Senhor Jesus, sensibiliza para as coisas que não prestam, e dá chance para os que ainda não receberam o Senhor de serem avisados pra que haja arrependimento, amo vcs em Cristo que nos amou primeiro.

Anônimo disse...

SÓ SEI DE UMA COISA O FIM ESTA AI...É UMA PENA QUE MUITOS Ñ ACREDITAM NAS SAGRADAS ESCRITURAS.
TUDO Q TINHA P/ SER CUMPRIDO AQUI NESTE MUNDO...JÁ ESTÁ REALIZADO!!
[b]SÓ FALTA JESUS APARECER NAS NUVENS DO CÉU P/ LEVAR COM ELE AQUELES QUE FORAM TEMENTE A SUA PALAVRA E JAMAIS NEGARAM SEU NOME.

Anônimo disse...

SÓ SEI QUE JESUS ESTA VOLTANDO....
TUDO QUE ERA P/ SER CUMPRIDO NESSE MUNDO JÁ SE REALIZOU!!!
A QUALQUER MOMENTO DEUS ESTARÁ TOCANDO AS SUAS TROMBETAS .....E EU COMO Ñ SOU TOLA QUERO ME CHEGAR + PERTO DO MEU REDENTOR QUE VIVE E REINA PARA TODO O SEMPRE.......

''JESUS O PRINCIPIO E O FIM!''

Anônimo disse...

SÓ SEI QUE JESUS ESTA VOLTANDO....
TUDO QUE ERA P/ SER CUMPRIDO NESSE MUNDO JÁ SE REALIZOU!!!
A QUALQUER MOMENTO DEUS ESTARÁ TOCANDO AS SUAS TROMBETAS .....E EU COMO Ñ SOU TOLA QUERO ME CHEGAR + PERTO DO MEU REDENTOR QUE VIVE E REINA PARA TODO O SEMPRE.......

''JESUS O PRINCIPIO E O FIM!''

Anônimo disse...

SÓ SEI QUE JESUS ESTA VOLTANDO....
TUDO QUE ERA P/ SER CUMPRIDO NESSE MUNDO JÁ SE REALIZOU!!!
A QUALQUER MOMENTO DEUS ESTARÁ TOCANDO AS SUAS TROMBETAS .....E EU COMO Ñ SOU TOLA QUERO ME CHEGAR + PERTO DO MEU REDENTOR QUE VIVE E REINA PARA TODO O SEMPRE.......

''JESUS O PRINCIPIO E O FIM!''

Anônimo disse...

ouvir a pouquissimo tempo um testemunho de um irmã arrebatada e ela conta todo o testemunho dela,onde jesus manda nos dizer que o anticristo será gerado no ventre de uma virgem,e na comunidade da espanha e nos de paises distante veremos ele por tv...será aquele que sela a paz entre os dois paises que vivem em pé de guerra. não sei se voces acreditam mas fique atentos a volta de jesus está proxima.

Anônimo disse...

Preocupam-se demais com quem vais ser o anti-cristo, do que as pessoas que estão à vossa volta a morrer e com sede de Deus. Devem estudar o que é a nova ordem mundial e mentiras com que somos enganados todos os dias. Sinceramente não gosto do Obama e das suas mentiras e da maneira com que ele engana as grandes massas.
Preocupem-se com o que eles usam para nos manipular como a televisão e técnicas de hipnose nos seus “grandes discursos”.
Vejam mais documentários e leiam mais a bíblia antes de usar versículos á toa para justificarem o vosso ódio por um homem qualquer.
Peace

Charlles disse...

muita gente esta comentando isso,
e muitos tbm dizm que o fim do mundo sera em 2012...

Charlles disse...

muita gente esta comentando isso,
e muitos tbm dizm que o fim do mundo sera em 2012...

Anônimo disse...

Caro Mr. X, acredito que você deva consultar um psicólogo ou talvez seja melhor um psiquiatra... Ou quem sabe apenas fazer curso para teatro??

Anônimo disse...

Continuando... Veja bem, Nostradamus é um ícone, uma unanimidade em profecias desde que o mundo é mundo... Quem você pensa que é para citar profecias dele em seu blog??? Isso é quase uma blasfêmia... Vai se tratar, realmente com um psicólogo, seu narcizista ignorante e demagogo...

Anônimo disse...

Jesus voltará e a besta só se manifestará mesmo quando isso acontecer.............entao se prepare pra subir e nao fike perdendo o tempo tentando descobrir kem é besta......ou se não vc acaba vendo ela de pertinho nos dias q ela estiver destruindo a terra...........EU VOU SUBIR PARA O CÉU.......e vc???????

rockpoll disse...

olha, sei que obama e um dos antcristos! mas vc colocou uma imformação errada !
no fato dois vc disse que a em apocalipse diz que a besta surgira do mar ! e relacionou isso com obama ! isso é um erro ! pois quando a biblia fala sobre mar quer dizer povo,multidao.
e a palavra besta significa reino ou rei !
emtao... obama é praticamente um rei e surgio do povo !
nao que ele nasceu rodeado pelo oceano !!!

Anônimo disse...

Cara, sinceramente
voces cristãos naum tem o q fazer e inventam historias de merda pra entender o mundo em sua volta,que coisa mais idiota.
Naum respeitam o conceito religioso de outras pessoas e acham que esão sempre certos.
Eu sou ateu e acho que vcs deveriam rever sus conceitos do que é religião e o que isso influencia em sua vida.

Anônimo disse...

Alem de ignorantes que vocês estão sendo em acusar um cara que nunca tiveram contato na vida, estão sendo racista com ele, apósto se ele fosse de raça ariana(branco) ninguem estaria falando mal dele.
É isto que seu deus ensina?
Ser racista com alguem sem ao menos conhece-la...
Muito estranho isto!

Anônimo disse...

Eu que sou anti-cristo sei que perante os "seu Deus" todos são iguais.
Nossa não da para acreditar como exite tanta pessoas ignorantes no mundo.
Até parece que religião acaba com o cerebro de algumas pessoas...

Marcos disse...

O pior de tudo é que a Rússia tá financiando o Irã e depois pousa de santinha se posicionando contra. vejam o que a proficia de Ezequiel 38 fala sobre a proxima guerra mundial, lá vc vão encontrar nomes de antigas nações como Meseque e tubal(antigo nome de moscou)Gog foi um principe russo e antigo nome da rússia, Gomer (alemanha) Togarma (armeniae turquia) Persas (Irã) e etiopes. todos inimigos de israel, porém não se fala de Estados unidos, acredito que obama pode ser um preparador para o caminho do 666, afinal para que resuja ocomunismo que será a forma de governo do 666 o capitalismo tem que ruir, o maior simbolo deste capitalismo são os Estados Unidos. a ruina já começou!!!!!!! acho que obama tem papel fundamental nesta destruição, mas ele não é o anti cristo ele até já foi crente rsrsrsrsrsrsrsrsrsr assim como o capeta. o fato é que Jesus está voltando vamos ficar atento a tudo que pode nós dar sinais desta volta. Mas enquanto isso vamos viver a vida sem se preocupar se será hoje ou amanhã, temos que ter certeza que Jesus já nós perdou (Aqueles que o aceitaram como salvador)Vamos só pregar o evangelho bíblico, isso basta.

Zero disse...

1*– ANTICRISTO – NÃO TERA RESPEITO A DEUS
(DANIEL 11:37)
2*– ANTICRISTO – NÃO TERA DESEJO POR MULHERES
(DANIEL 11:37)
3*– ANTICRISTO – SE ENGRANDECERÁ SOBRE TUDO
(DANIEL 11:37)
4*– ANTICRISTO – VIRA COMO HOMEM VIL (NO SECRETO)
(DANIEL 11:21 > DEPOIS, SE LEVANTARÁ EM SEU LUGAR UM HOMEM VIL, AO QUAL NÃO TINHAM DADO A DIGNIDADE REAL, MAS ELE VIRÁ CALADAMENTE, E TOMARÁ O REINO COM ITRIGAS.)
Obama
Tem 2 filhas
Prega Sobre Deus
E casado
E Ali Nos Verciculos Acima Diz Não Terá Nenhum Absolutamente Nenhum Desejo Por Mulher umm
O Fato q realiza Uma curiosidade porq tudo se bate bem Mais talvez as filhas seja pra enganar mundo dos gatos da biblia o diabo e o pai da mentira talvez ele n tenha nenhum relaçao com a esposa dele e as filhas sejam so da mae como não sei mais e fato o anti cristo não vira de maneira tao vizivel ele vira sempre com um fato q vai acobertar ele e voçe vai dizer a que nada ate pareçe que ele e o anti cristo qdo pensa que não ele e o anti cristo ou seja o anti cristo vira com fatos q provam que ele seja mais tb com fatos que provam q ele não seja para ele poder enganar o mundo oque nos resta vigiar e não adorar nenhum homem.

Gerson B disse...

Estou atônito com vários comentários. Como tanta gente não percebeu que o texto é uma brincadeira? Levam a sério mesmo.

Faltam neurônios neste planetinha...

Mss. Celso Ricardo disse...

A Graça e a Paz de Cristo Jesus seja convosco.

Os amados me perdoem a insistência, mas confesso que tenho andado bastante inquieto com o que tenho visto. Fora os Ciclones em terras tupiniquins (outrora inimagináveis)Terremotos,Tsunamis,Tufões, H1N1(pestes), guerras, fomes, crise financeira mundial, e a crescente iniquidade em meio ao ajuntamento solene (Is 1.13), a qual O Senhor Jesus vaticinou como evidência dos último dias em Mt 24.12, e que me lembram a apostasia, profetizada por Paulo em 2 Ts 2.3 (Ufa!). Em meio a tudo isto surge a figura simpatissíssima, porém ecumênica do presidente norteamericano Obama, dito cristão.

O sujeito “emerge do mar” (Hawaii) como a besta de Ap 13.1, filho de Queniano (África, primícias de Cam - Sl 78.51, filho amaldiçoado por Noé) , com nome de Barack (Bendito/Benvindo - Mt 23-39) cresce na Indonésia (muçulmana) terra do padastro; fatos que viabilizam sua aceitação ao redor do mundo (A Citizen of the World). É eleito presidente da nação mais poderosa do mundo moderno (USA) com apenas 12 anos de carreira política, veloz como um leopardo – Ap 13.2. Em Julho de 2008, ainda pré-candidato disputando a indicação do partido democrata com sua atual Secretária de Estado Hillary Clinton, eloqüente como Herodes (At 12.20-23), é aclamado por 200 mil pessoas em Berlim na Alemanha (A múmia do Hitler deve ter se virado na tumba). Está curando, em tempo inimaginável, a ferida com que uma das sete cabeças da besta havia sido golpeada de morte (crise no sistema de Mamóm), deixando todos maravilhados e passando a ser seguido e até adorado (Ap 13.3-4), e após o discurso ecumênico abaixo em pleno Egito, é eleito Nobel da Paz. Título esse que ao meu ver, foi dado pelo "dragão" e quer apenas viabilizar sua aceitação como mediador do pacto de paz do Oriente (Israel x Árabes). Se ler-mos os textos sagrados escatológicos de (Isaías 28, Daniel 7-12, Mateus 24, 1ª e 2ª TS e é claro Apocalipse) fica muito claro que nenhum personagem que tenha surgido no cenário político mundial nos últimos dois mil anos preencheu tantos requisitos para ocupar o cargo do "homem da iniqüidade e filho da perdição" (2 Ts 2.3), ou seja do Anticristo, como Barack Hussein Obama.

Em breve esse pacto de Paz será selado (Isaías 28 14-19) entre Israel e os Árabes, mas irá durar apenas 42 meses que pelo calendário judaico que é lunar são 360 dias, chegando aos 3 anos e meio como nos garante a Bíblia Sagrada que é a metade da semana de anos (7 anos) em que o pacto será quebrado (3 anos e meio), e a cidade santa será sitiada pelos seguidores da besta, até que Israel reconheçam ao Senhor Jesus como o Cristo de Deus e clamem por Ele e sejam salvos.

Discurso no Egito:
CAIRO - "Muito obrigado. Boa tarde. Sinto-me honrado por encontrar-me na cidade eterna do Cairo, e por ser recebido por duas instituições de imenso prestígio. Há mais de mil anos, Al-Azhar constitui um centro de inspiração para a cultura islâmica, e há mais de um século, a Universidade do Cairo é uma fonte de conquistas para o Egito. Ao mesmo tempo, vocês representam a harmonia entre a tradição e o progresso. Agradeço sua hospitalidade, e a hospitalidade do povo egípcio. E também sinto-me orgulhoso por trazer comigo a boa vontade do povo americano, e uma saudação de paz das comunidades muçulmanas do meu país: Assalaamu alaykum.
Nós temos o poder de fazer o mundo que queremos, mas somente se tivermos a coragem de partir para um novo começo, tendo em mente o que está escrito. O Sagrado Alcorão diz: "Humanidade! Nós vos criamos homem e mulher; e vos fizemos em nações e tribos para que possais conhecer um ao outro". O Talmude diz: "Toda a Torá tem como objetivo a promoção da paz". A Bíblia Sagrada diz: "Bem aventurados os pacificadores, porque serão chamados filhos de Deus". Os povos do mundo podem conviver em paz. Sabemos que esta é a visão de Deus. Agora esta deve ser a nossa missão aqui na Terra. Obrigado. A paz de Deus esteja com vocês. Muito obrigado."

Unknown disse...

Eu tenho pensado muito nisso nesses ultimos dias, antes memso d ler esses comentarios, me corresponda por e-mail, e serio
abcos
rafaelen2132@hotmail.com

Anônimo disse...

É mesmo!!!! Abram os olhos quem quiser!!! Eu acredito em tudo, iclusive na volta do Senhor Jesus!!! Parabéns para este blog, vou passar p várias pessoas lerem o post, por favor não tirem !!!!! Obrigada Deus abençore vc!!!

Anônimo disse...

espero que esteja trollando, negro.

justusdominus disse...

Aquí vejo que há muito descredito sobre a verdade Bíblia, então, Olha só, pessoal, muitos ateus, impuros e ímpios por muitas vezes vai nos desdizer e contradizer a veracidade Bíblica, mas uma coisa é certa que nem um deles têm o poder para provar a ineficacia e descredibilidade das profecias, muitas deles infelizmente só vai acreditar no anticristo depois que for quebrado o pacto de plano de paz estabelecido por ele. Aí nesse ponto virá o julgamento dos ímpios, haverá o armagedom, guerra final da história, então mesmo assim, a Bíblia nos diz que os ímpios ainda estarão ao lado de satanás pelejando contra Jesus Cristo Rei dos Reis e todos os salvos que virão nas nuvens, mas a guerra de satanás será EM VÃO, Deus os destruirá com o sopro da sua boca.

justusdominus disse...

Gente, acordem!! OBAMA não é o ANTICRISTO, ele é a SEGUNDA BESTA do Apocalípse, sendo o SISTEMA PAPAL a PRIMEIRA BESTA do Apocalípse. A Bíblia nos diz em tessalonicenses que o anticristo já se encontra no mundo, porém esse filho da perdição só será revelado ao mundo instantes antes da VINDA de CRISTO.

justusdominus disse...

Meus caros amigos, não precisam apelar por livros de profetas antigos...Basta fazer algumas pesquisar de vídeos vinculados em sitio do youtube. A maioria das informações recentes sobre a veracidade de Obama ser o anticristo estão em sua maioria em Ingês, então Se você se interessa, busque mais...tenho certeza que ele se mostra um forte candidato, não para anticristo, mas a Segunda Besta do Apocalípse.

justusdominus disse...

Gente o que é isso aquí? estão assassinando o Português, depois que começei ler isso aquí nem sei mais escrever português correto.

justusdominus disse...

Galera, não saiam falando que OBAMA é a BESTA. CRISTO ainda não voltou, ele ainda não é a Besta, MAS SERÁ, ele apenas recebeu o poder nacional e NÃO GLOBAL AINDA. Imaginem o PODER e a arrogancia que ele terá, se hoje já o é, o que pode se esperar quando ele tomar as rédeas do mundo?

justusdominus disse...

RESPOSTA PARA O COMENTÁRIO FEITO:

"só por que o cara é NEGRO tem que ser o anti-cristo
gente racista
seja = a min
tanto faz apertar a mão de um branco ,como apertar um pescoço de um negro."

MEU CARO AMIGO, apesar desse seu comentário ser já de muitos dias, anda quero dizer o que penso quando você diz:

"SÓ PORQUE O CARA É MEGRO TEM QUE SER O ANTICRISTO"

Creio que nesse blog não trata de raça, mas se ao certo Obama for a Besta, imagine o quanto satanás é inteligente: ele colocou alguém negro em seu poder, então imagine quando o poder dele estiver à todo vapor e alguém levante contra suas leis, ordens e autoridade, satanás simplismente iria acha a grande desculpa para punir os opositores alegando SER PRECONCEITO dos que se opoem. Essa questão de cor, meu amigo, foi mais uma cartada de satanás, lembre-se: Satanás é muito inteligente. Resumindo: Se você for se opor ao anticristo, o sistema e a população apenas dirá que você impede o sistema, a paz, causa desordem e DEVE SER MORTO por NÃO VIVER EM UMA SOCIEDADE TOLERANTE. Pense nisso. Não trata-se de preconceito, mas ele já veio em representação das trevas, pere e observe a expressão da face dele, a mesma descrita na bíblia: arrogante, altivo, cheio de sí mesmo, blásfemo. Veja o caráter dele, muito diferente dos presidentes anteriores. Ele dança, faz tudo, a mulher dele não usa as roupas formais, etc. Ele é totalmente diferente, e a população Americana e em outras partes do mundo só fazer adorá-lo com sendo um Deus, veja só com ele adoram: Colocam a imagem dele em tudo o que pode - se possível até na PRIVADA, a isso se dá o nome de OBAMANIA. Ainda eles o chama de OBAMA-NATION,(NAÇÃO OBAMA), unindo essas duas palavras seria o mesmo que ABOMINATION - (ABOMINAÇAO), a mesma abominação descrita no livro de DANIEL.

Anônimo disse...

ja acabou com o discurssinho, senhor justusseilaoque?
me deu até sono. Claro que eu desisti de ler logo na 3ª linha.
foi muita babozeira pra um frase só.
só de você achar os cristãos superiores aos ateus e afins, você ja merece se afogar na própria merda.
crente = ignorante
tenho muita inveja do cara que começou com essa história de que Deus existe, por todas as pessoas que ele conseguiu enganar rsrs
mas aposto que se ele visse no que ele fez o mundo se tornar, um mar de retardados orgulhosos e ignorantes, pensaria duas veses antes de fazer dinovo.
Jesus é o maior troll de que se tem conhecimento, então a culpa pode ser dada a ele.
Silvio Santos é o maior Troll vivo na minha opinião.

lurke moar, crentefags.

Anônimo disse...

Assim como Obama, tem vários outros com as mesmas caracteríscas. Certamente ele é um opositor por não conhecer as sagradas escrituras, porém ainda não é ele o Anticristo oficial, apenas um deles. A bíblia fala de dez reinos porém nascerá no meio deles.

Anônimo disse...

Olha eu não acredito no juizo final pois falaram q o mundo ia acabar em 2000, e muita gente acabou se matando, eu acredito q qme fala isso é um falso profeta.
e nem acredito que o Obama é o Anti-cristo..
a natureza ta se vingando por si
inudações, furacões, tornados
esse é o fim do mundo.
as calotas de gelo derretendo.
vamos ficar sem água e sem comida, o mar vai subir..
não existe o demônio e sim Deus..
e quem vai sofrer as consequência saõ os nossos filhos e netos..
os fenômenos naturais estão acontecendo mais rapidamente que os especialista previam;;
eu moro no RS e aqui já teve dois tornados...
olha e sobre religião, eu tenho o meu lado espiritual em algumas religiões e acredito muito em Deus...
ultimamente tenho ido nos Centros Espíritas...
Não existe ninguem q prevê o futuro, ninguem maior q Deus..
NÃO SABEMOS O Q VAI ACONTECER DAQUI PRA FRENTE, VCS PODEM ME ACHAR ERRADA EM NÃO ACREDITAR EM NADA DISSO
MAS ACREDITO MAIS NA NATUREZA E EM DEUS E EM NADA MAIS..
SE VCS ACREDITEM NESSA BABOSEIRA TODA, SE ESQUEÇAM DISSO E VIVAM A VIDA INTENSAMENTE..

REFICUL disse...

vcs ficam espertos pq nao sabem com que estao mexendo posso atormentalos pelo restos das suas vidas!!<<<>>> esta chegando a hora

Anônimo disse...

cala a boca mano, na boa.

Anônimo disse...

Caros amigos, a muito tempo sou estudioso na área das profecias, realmente concordo com o fato de que Barak obama tem muitas das caracteristicas que a bíblia aponta como o perfil do anticristo.
Mas algumas coisas tem que ser lavadas em consideração, li algumas matérias postadas aqui e uma me chamou a atenção, é a do fato da suspeita de Obama ser homossexual, biblicamente ele não precisa ser um, pois a biblia na tradução original diz em Daniel 11:37 ele não terá respeito aos deuses de seus pais e nem ao desejo por mulheres.
Diante disto podemos esperar alguém que não seguirá a religião de seus pais, e também será um lider liberal, um apoiador do movimento homossexual,pois a palavra é bem clara ele não terá respeito ao desejo por mulheres e não necessáriamente homossexual.
Barak Obama é considerado pela comunidade Gay do mundo uma esperança de liberdade, ele quer através de projeto de lei colocar Gays nas forças armadas americana.
Ele tamém nasceu no islã, porém não é mais seguidor do islãmismo.
Como podem ver pelomenos Daniel 11:37 se encaixa perfeitamente com ele.
SDS
E que Deus nos abençõe neste ultimos dias.

Marcio Nunes disse...

Caros amigos há muito tempo sou estudioso na área das profecias, realmente concordo com o fato de que Barak obama tem muitas das características que a bíblia aponta como o perfil do anticristo.
Mas algumas coisas tem que ser lavadas em consideração, li algumas matérias postadas aqui e uma me chamou a atenção, é a do fato da suspeita de Obama ser homossexual, biblicamente ele não precisa ser um, pois a bíblia na tradução original diz em Daniel 11:37 ele não terá respeito aos deuses de seus pais e nem ao desejo por mulheres.
Diante disto podemos esperar alguém que não seguirá a religião de seus pais, e também será um líder liberal, um apoiador do movimento homossexual,pois a palavra é bem clara ele não terá respeito ao desejo por mulheres e não necessariamente homossexual.
Barak Obama é considerado pela comunidade Gay do mundo uma esperança de liberdade, ele quer através de projeto de lei colocar Gays nas forças armadas americana.
Ele também nasceu no islã, porém não é mais seguidor do islamismo.
Como podem ver pelo menos Daniel 11:37 se encaixa perfeitamente com ele.
SDS
E que Deus nos abençoe nestes últimos dias.

Marcio disse...

O Perfil do anticristo.
Bom vamos ver o que a bíblia diz a respeito deste personagem que aparecerá neste ultimo momento da história da humanidade na terra.

Depois se levantará em seu lugar um homem vil, ao qual não tinham dado a majestade real; mas ele virá caladamente, e tomará o reino com lisonja. Dn 11:21

Bom segundo este verciculo o anticristo será alguém que aparentemente não teria capacidade política e nem militar, homem vil, pode ser traduzido como homem de pouco valor, e devido a este fato aparentemente não será reconhecido como tal, mas receberá o seu reinado com lisonjas, ou seja com muita recepção e festividades. Resumidamente podemos esperar alguém com origem humilde.
E não terá respeito aos deuses de seus pais, nem ao amado das mulheres, nem a qualquer outro deus; pois sobre tudo se engrandecerá. Dn 11:37
Bom agora temos alguém que não segue a religião de seus pais, talves alguém que nasceu em uma religião não cristã, pois o texto bíblico traz deuses em minúsculo o que nos sugere pensar em alguma ceita anti-cristã, o fato é que o texto deixa bem claro que ele não será fiel a esta ceita. Também será uma pessoa liberal no que se diz respeito ao homossexualismo, pois o texto bíblico diz que ele não terá respeito ao desejo por mulheres.
Virá também em tempo de segurança sobre os lugares mais férteis da província; e fará o que nunca fizeram seus pais, nem os pais de seus pais; espalhará entre eles a presa, os despojos e os bens; e maquinará os seus projetos contra as fortalezas, mas por certo tempo. Dn 11:24.
Podemos esperar também alguém que no inicio do seu governo se empenhará em promover a paz, conforme o verciculo 24 de Daniel 11 nos deixa bem claro, talves recerá o premio nibel da paz por tamanho empenho em buscar a paz, porém por certo tempo, pois a palavra é bem clara.
No tempo determinado voltará, e entrará no sul; mas não sucederá desta vez como na primeira. Porque virão contra ele navios de Quitim, que lhe causarão tristeza; por isso voltará, e se indignará contra o santo pacto, e fará como lhe aprouver. Voltará e atenderá aos que tiverem abandonado o santo pacto. Dn 29:30

Anônimo disse...

o pessoal, acho que vocês ja são bem grandinhos e então eu vou ter que contar uma coisa.....deus não existe.

Anônimo disse...

Muito bom esse estudo, temos sempre q observar esse tipo de coisa e estar preparado pra tudo...

eu até jah cheguei a pensar q o anticristo era o lula, rsrsrs

Anônimo disse...

hahahahaha... cara, esses seus fatos são muito hilários. =D ... tirou eles de onde? É incrível como algumas pessoas tem a capacidade de tirar umas idéias assim da cabeça. E aquela foto gato??? HAHAHAHA... vc é demais cara. Fiz pequenas considerações sobre seus "Fatos":

* "FATO" 1: NÃOOO... meu irmão também eh canhoto... meu Deus.
* "FATO" 2: Calma cara... deve ser o Godzilla.
* "FATO" 3: ufff... ao menos o nome dele não é Mr. X.
* "FATO" 4: Ahhh meu Deus: Lula é um anticristo também?
* "FATO" 5: Bem, tenho uma frase bem reveladora para você, escrita ao contrário: "atoidi mu é êcov" (não foi tão revelador assim... na verdade, isso eh um FATO, rsrsrs )
* "FATO" 6: ... eu mereço... ¬¬
* "FATO" 7: Jerusalém teve guerra durante seu apogeu, está em guerra hoje e sempre estará... isso enquanto fanáticos religiosos (como você) continuarem pensando que seu Deus é melhor que o do outro... quando todos são um só, e no final estamos por nossa conta.
* "FATO" 8: "Acusações veiculadas no youtube" NUSSSS... Vazou na Net... eu mereço [2]¬¬

Boa sorte cara... você tem um futuro promissor no jornalismo investigativo... nunca alguém levantou tantos fatos assim em um só post... vc eh o cara.

Anônimo disse...

Lendo algums dos comentários aqui, com todos os erros de português de alguns, fiquei intrigado: "Porque será que os menos favorecidos intelectualmente (semi-analfabetos) são os que juram que Obama é o anticristo"???

Trabalhem, estudem (e boa parte aqui precisa mesmo) e façam do mundo um lugar melhor para vivermos... Na minha opnião, Deus já fez muito por nós, dando-nos a vida e um lugar nesse planeta... agora cabe a nós vivê-la da forma correta, sendo pessoas corretas, ajudando o próximo... Anticristo é o **%&¨$# ... a biblia é uma excelente fonte de informação histórica (isto é FATO), mas na mão de um monte de analfabetos fanáticos, não poderiam sair resultados melhores que esses que estamos vendo.

Anônimo disse...

A BESTA SOU EU, que perdi meu tempo para ler essa postagem ridícula ¬¬

DALMIR ROQUE SCHMITZ disse...

666 REVELADO/ENCONTRADO 666 ANTICRISTO 666 REI DA BESTA 666 FILHO DA PERDIÇÃO DO MUNDO ULYSSES GUIMARÃES O CORPO DE ULYSSES GUIMARÃES VAI SER ENCONTRADO NA AREIA DE UMA PRAIA DO MAR 666 O REI ESTÁ VOLTANDO ULYSSES GUIMARÃES 666 ANTICRISTO 666 REI DA BESTA 666 FILHO DA PERDIÇÃO DO MUNDO 666 CHIP DA BESTA 666 SELO DA BESTA 666 ULYSSES GUIMARÃES 666 REVELADO/ENCONTRADO O MAIOR MISTERIO ENTRE O CEU E A TERRA 666 ANTICRISTO 666 REI DA BESTA 666 FILHO DA PERDIÇÃO DO MUNDO O CORPO DE ULYSSES GUIMARÃES VAI SER ENCONTRADO NA AREIA DE UMA PRAIA DO MAR

DALMIR ROQUE SCHMITZ disse...

O CORPO DE ULYSSES GUIMARÃES VAI SER ENCONTRADO NA AREIA DE UMA PRAIA DO MAR ANTICRISTO 666 REI DA BESTA 666 FILHO DA PERDIÇÃO DO MUNDO CHIP DA BESTA 666 SELO DA BESTA 666 ULUSSES GUIMARÃES 666 REVELADO/ENCONTRADO 666 ANTICRISTO 666 ULYSSES GUIMARÃES 666

Anônimo disse...

666 ULYSSES GUIMARÃES ANTICRISTO 666 REI DA BESTA 666 FILHO DA PERDIÇÃO DO MUNDO VAI SER ENCONTRADO NA AREIA DE UMA PRAIA DO MAR ULYSSES GUIMARÃES 666 CHIP DA BESTA 666 SELO DA BESTA 666 O REI ESTÁ VOLTANDO O CORPOM DE ULYSSES GUIMARÃES VAI SER ENCONTRADO NA AREIA DE UMA PRAIA DO MAR. ULYSSES GUIMARÃES 666

Anônimo disse...

666 UAEHUAHEAAEUH BRBR 666 HURR DURR 666 DERP DERP 666 COMPRA PÃO 666 CENSURA 666 K 666 GORDO FILHO DA PUTA 666 FIM DO MUNDO 666 MEUS OLHOS!! 666

Anônimo disse...

eu acho que o papa seja a besta, o papa joão Paulo II,que ele ressucitará alegando que teve uma experiencia de iluminação e sabedoria, assim preparando o caminho para o anti-cristo, vocês sabem quem tem maior influência no mundo é o papa, isso é atemporal,na Bíblia tambem diz que a besta será ferida, (segundo alguns amigos meus), e será curada miraculosamente, assim aconteceu com João Paulo II, levou tiro e logo recuperou-se, e é isso Acho que ele seja o difusor da nova ordem mundial e que logo depois dele venha o anti-cristo
EU SOU "L"

Anônimo disse...

acho que é o papa, ele ensina tudo ao contrario do que a biblia ensina

Anônimo disse...

o papa é o anticristo mesmo

Anônimo disse...

É O PAPA O ANTICRISTO

Anônimo disse...

herp derp papa é o anticristo hurrrr

Voltem pra escola, crianças.

Anônimo disse...

Mx. vc não tava bebado quando escreveu isso ? cara é muita besteira pra uma cabeça só

Anônimo disse...

cara , que base biblica esse cidadao teve pra dizer que o diabo é canhoto ?? aonde está escrito iso na bíblia ??

Gerson B disse...

PQP, X. Cê destampou a caixa de Pandora. Eles levaram o que você escreveu a sério! Nunca vi tanto maluco junto.

Bem, talvez nos blogs petistas...

Anônimo disse...

Moço só porque o cara é preto tão dizendo que ele é o anticristo, vai arranjar o que fazer seus bando de desocupado.

Unknown disse...

A bíblia relata que nunca deveríamos discutir com tolos..pois o tolo se axa literalmente certo..e a Verdad de Deus eh errada.então o q podemos fazer eh somente orar pelos descrentes da Palavra.amém!

Gerson B disse...

X, quem mandou abrir a porta do hospício?

E quase ninguem se dá ao trabalho de ler que foi uma piada, algo que se nota já pelo estilo do post.

Anônimo disse...

Estou assustada com a quantidade de maluco neste pais. Malucos e analfabetos funcionais, totalmente incapazes de diferenciar uma brincadeira de uma declaração séria. O mundo eu não sei ... mas este país já acabou faz tempo (em 1501).

PALAVRA DE DEUS disse...

"Ora, o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente." (I Coríntios 2 : 14)
_______________________________________________________

(LUCAS 17 : 26-37)
"26 E, como aconteceu nos dias de Noé, assim será também nos dias do Filho do homem.
27 Comiam, bebiam, casavam, e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca, e veio o dilúvio, e os consumiu a todos.
28 Como também da mesma maneira aconteceu nos dias de Ló: Comiam, bebiam, compravam, vendiam, plantavam e edificavam;
29 Mas no dia em que Ló saiu de Sodoma choveu do céu fogo e enxofre, e os consumiu a todos.
30 Assim será no dia em que o Filho do homem se há de manifestar.
31 Naquele dia, quem estiver no telhado, tendo as suas alfaias em casa, não desça a tomá-las; e, da mesma sorte, o que estiver no campo não volte para trás.
32 Lembrai-vos da mulher de Ló.
33 Qualquer que procurar salvar a sua vida, perdê-la-á, e qualquer que a perder, salvá-la-á.
34 Digo-vos que naquela noite estarão dois numa cama; um será tomado, e outro será deixado.
35 Duas estarão juntas, moendo; uma será tomada, e outra será deixada.
36 Dois estarão no campo; um será tomado, o outro será deixado.
37 E, respondendo, disseram-lhe: Onde, Senhor? E ele lhes disse: Onde estiver o corpo, aí se ajuntarão as águias."
_______________________________________________________

"Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas: Ao que vencer, dar-lhe-ei a comer da árvore da vida, que está no meio do paraíso de Deus." (Apocalipse 2 : 7)
_______________________________________________________

"Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas: Ao que vencer darei a comer do maná escondido, e dar-lhe-ei uma pedra branca, e na pedra um novo nome escrito, o qual ninguém conhece senão aquele que o recebe." (Apocalipse 2 : 17)

OBRIGADA SENHOR!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Dá tristeza ver que tem gente que não consegue entender uma ironia! kkk lol

Gabriel Viviani disse...

Barach Hussein Obama, conte o número de letras neste nome: 18.

Agora faça as contas:

6 + 6 + 6 = 18

Que Deus nos ajude!

Pedro Paulo disse...

Eu agora acredito e também achei muitas evidências na história da vida dele. olhei números sobre o Havai: população, tamanho... tudo
muito números batem ou chegam perto de "666"

Um exemplo é o nome e a data de nascimento das filhas dele (Podem pesquisar!)
Malia Ann (nasc.1998)
Natasha = "ah satan"(nasc.2001)
Olhe os anos de nascimentos delas
Só precisa somar os números "1" 1+1 = 2, 998-2= 996 <<<< e os 0 = nada (irrelevante) invertam os 9 e vejam o número que é mencionado na Bíblia sobre a besta!
Antes eu era cego e cético, mas agora enxergo claramente que as profecias são verdadeiras! Vamos se arrepender e não cometer pecados!
E NÃO ACEITAR A COLOCAÇÃO DOS CHIP QUE QUEREM COLOCAR EM HUMANOS, ELES SERÃO A MARCA DA BESTA! tá tudo acontecendo como descrito no Apocalipse

Anônimo disse...

Mc X, vc é um otário arruma algo pra fazer ao invés de pensar em tanta babaquise.

Anônimo disse...

Obama não declara nada fora do comum nesse vídeo postado. Apenas afirma que os EUA é uma nação NÃO APENAS CRISTÃ. Não há nada de errado com isso. E o discurso está cortado nesse vídeo. Não está integral. Postagem tendenciosa. Assim como outras postagens desse blog. O pior são alguns comentários. Mas, no fundo, não passam de pessoas ignorantes que perdem tempo buscando bobagem para colocar aqui. Um amigo me recomendou esse blog. Meu amigo deve estar com problemas sérios.

Elton disse...

Obama não é o Anticristo,

Morgan Freeman disse...

Nunca vi tanta ignorância e idiotice num post e seus comentários. Estudem, pesquisem, leiam mais, QUESTIONEM.

Adivinha quem disse...

anonimo o ditador de 1.000 de livros...acho que o anti cristo se for oq disseram que ele gosta de homem acho que será uma mulher,assim como jesus é homem ele será o oposto,uma mulher.

Mr H disse...

Nossa, coitado do Mr X, foi querer atirar pérolas aos porcos! Isso é a prova de que as pessoas sequer lêem os textos com o mínimo de atenção antes de sair metendo o pau no outro. Só um jumento não é capaz de perceber que isso foi uma sátira e uma bela ironia, assim como a crença de que só os cristãos irão para o céu quando do juízo final. Depois dessa, tenho até receio em escrever de maneira metafórica. E desculpem a linguagem algo chula, é que acho que essa é a maneira mais fácil de ser compreendido por essa massa ignorante.
Saudações.

Mr H

Mr H disse...

Meu caro, é maravilhoso ver gente diferenciada pensando o mundo, adoro este blog recém descoberto.

Mr H disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Joane Farias Nogueira disse...


O fato 3 além de coincidência de nomes, sem nenhum sentido oculto, é uma bobagem. E onde está baseado o argumento do Osama - trocando s de serpente por b de besta?
Isso foi coisa tirada da sua cabeça.
A bíblia foi escrito em um idioma diferente do nosso e dos EUA. Já é muita invencionice atribuir "essês" ou "bês".

Cabalismo? Número e letras? Hum...sei não. Parece coisa pagã. Não vai demorar para você consultar astrólogos!

Além de tudo, é preconceituos. Ai daqueles que são canhotos. Serão vistos por você como filhos do capeta!

A China ultrapassará os EUA como potência mundial, e não o contrário.

Depois de pensar bem, devo crer que o que você posta é pura zoação. Só pode!

Gerson B disse...

O tempo passa e os comentários deste post continuam uma fonte inesgotavel de gargalhadas. Quase ninguem leu que o texto é cômico.

Thiago Ribeiro disse...

A maior parte dos presidentes americanos mais recentes é constituída de canhotos. Bush Pai e Clinton, por exemplo.

Thiago Ribeiro disse...

A maior parte dos presidentes americanos mais recentes é constituída de canhotos. Bush Pai e Clinton, por exemplo.

Anônimo disse...

Para aqueles que não percebem os cavaleiros já chegaram: guerras por todo o mundo, fome que atormenta a África no qual se mistura barro a comida para que esta dure mais, peste que atormenta todo o planeta na forma de vírus e bactérias, e morte que mata aos milhões com a ajuda dos outros três.

Marcelo Ganev disse...

Barack obama é o anticristo leia esta matéria http://marceloganev.blogspot.com.br/2014/03/barack-obama-o-raio-que-caiu-do-ceu.html

Anônimo disse...

Cara, Eu sou canhota '-'

Hamanndah disse...

É tanta bobagem escrita em um post só que salvei no Word parte do texto para lhe responder.

Fato 1 - Canhoto.
Hum, então quem é canhoto é do cão, é? Era assim que se acreditava na Idade Media, mas, eu achava que as pessoas medievais já tinham morrido há muito tempo. É incrível, uma pessoa da Idade Media entrou em uma maquina do tempo e veio parar aqui no seculo XXI. Parabéns, como foi de viagem, Mr. X?

Fato 2 - Quem nasce no Havaii é um privilegiado, um lugar lindo. O Havaí era um dos poucos Estados americanos, na epoca, que se permitia casamentos inter-raciais, é o caso dos pais de Obama. Não é nenhuma prova que ele seja o anticristo.

Fato 3 - Obama, Osama, Obrahma..Só isso? Grande evidencia que os dois são gemeos...KKKK

Fato 4 - ora, todo candidato a cargo público se anuncia como o Messias Salvador, inclusive o queridinho da direita, Aetico.( naõ foi erro de digitação)

Fato 5 - Tá com invejinha da Obama porque a mulherada não desmaia diante de um mascu preconceituoso como você, é? Então. senta e chora. Se eu tivesse lá, ia ficar babando, pode crer, ó homem gostoso. Como é difícil para vocês, mascus, aceitarem que as mulheres não são mais bonecas assexuadas, não é? Talvez sua namorada, esposa, est, já tenha se masturbado ou trepado com você pensando neste homem lindo, lindo de viver. Conviva com isso, mascu invejoso.

Fator 6 - Obama não deve nada à China pelo fato de ter se elegido, duas vezes, inclusive

Fator 7 - Existe guerra no Oriente Médio desde antes de Obama ter sido implantado no calcanhar da avó dele. Conte outra

Fator 8 - Obama Gay? Eh, inveja mata, viu? Oh, ele realizou sexo oral quando era Senador? Mas, você não me disse com quem. Por Obama, eu seria estagiaria na Casa Branca, de graça...

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 319 de 319   Recentes› Mais recentes»