sábado, 20 de junho de 2009

O Irã é aqui

Aiatolá Idelber Khamenei? ;-)

(ainda estou esperando algum post lá sobre a crise iraniana)

5 comentários:

marcelo augusto disse...

Hehehehehehehehe!

Bem vindo ao clube, Mr. X!

Já fui bloqueado de comentar lá diversas vezes, apesar de o Idelber bloquear e desbloquear meu acesso aos comentários. E o mais tosco de tudo é vê-lo falando em.. adivinhem??!?! Adivinhem??? ADIVINHEM??? A-D-I-V-I-N-H-E-M?????

Liberdade de expressão e livre circulação de informação na internet!

Idelberspeak:

Livre acesso à informação na internet = Apenas meus asseclas ideológicos podem comentar no meu blog.

Rolando disse...

Numa das poucas vezes que acessei o site do Idelber, foi por conta de um meme circulando na internet sobre confissões de alguns segredos do passado.
Lá ele contava que no fim dos anos 80, jogando campeonato de futebol juvenil amador, quebrou propositalmente a perna de um zagueiro do time adversário. O pior que ele não demonstrava remorso ou lamentava pela vítima. Apenas dizia que o gesto fora necessário porque os zagueiros do outro time eram muito maiores e durões.

Depois disso, não me preocupei mais em saber sobre a opinião dele. Fico até feliz que não seja a mesma que a minha.

Anônimo disse...

Mr X, o Idelber Avelar é um excepcional exemplo do que o mestre Olavo de Carvalho classifica de "imbecil coletivo". O sujeito fala línguas, estuda no Exterior, tem alta cultura, fala bem, escreve bem, mas não consegue enxergar a realidade por trás do véu da ideologia esquerdista. Eu já tentei lê-lo, mas chega uma hora em que é impossível juntar as coisas, dá a impressão que ele tem aquelas opiniões retrógradas e incoerentes de propósito, para irritar os seres humanos "normais". Eu parei de lê-lo, pois o único resultado prático das visitas ao site do cara - como de resto de todos os companheiros blogueiros dele - foi uma gastrite nervosa. Quando você manda um comentário com argumentos demolidores, ele simplesmente não publica e ponto final. Lá você não aprende nada e ainda corre o risco de desaprender o que sabe. Deixem-nos masturbarem-se intelectualmente no mundo fechado das utopias.
Abraços!
Fernando José - SP

Mr X disse...

Caráter é importante.

Anônimo disse...

Vamos esperar sentados.
Já imaginou ele ter que explicar os comentários do "Pai do Brasil" sobre o Irã?
Mas discordo que ele escreve bem. Escrever não é só usar bem as palavras. Ele não tem encadeamento lógico. É mais uma escrita panfletária e ideologicamente reacionária.