segunda-feira, 31 de outubro de 2016

O que há de errado com as mulheres brancas?

Há algo de podre no reino da Dinamarca, e também no da Suécia, da Noruega, da Inglaterra, da Alemanha e de quase todos os países ocidentais.

Vejam aqui uma mulher britânica que decidiu abandonar marido e filhos para ir trabalhar na "Selva" de Calais ajudando jovens refugiados. Divorciou do marido que era contra este "trabalho", deixou-o com os filhos, e ficou meses ajudando refugiados e gastando milhares de libras até que "apaixonou-se" por um tradutor afegão. Agora quer casar com ele e importá-lo para a Inglamerda.

Eis aqui outra bela história de amor. Uma sueca conheceu um queniano no aeroporto. Conversaram por algumas horas, "apaixonaram-se". Ela foi visitá-lo no Quênia. Agora ela o importou para a Suécia onde já se casaram e esperam seu futuro Obaminha.

Existem ainda as várias jovens adolescentes que apaixonaram-se por guerrilheiros do ISIS, isto sem falar dos vários casos de branquelas com "jungle fever" que se esfregam em africanos nas boates.

Até na Alemanha, a fascinação com a cultura afro-americana parece ser a ordem do dia.

O que estaria acontecendo com as mulheres brancas? Cansaram do branco beta burro, e querem maiores emoções?

A emancipação financeira deu-lhes a possibilidade de fazer o que lhes dá na telha, finalmente liberando-as do jugo patriarcal do homem branco? Mas realmente casar com um afegão ou um queniano poderá lhes dar uma vida melhor e mais feliz?

Ou talvez o homem branco tenha se tornado demasiado bonzinho e passivo. Muitas mulheres tem fantasia de estupro e dominação (visite qualquer chat de sexo e verá, 90% delas tem fantasias relacionadas com isso). Isto talvez explique a preferência delas por culturas misóginas e dominadoras, bem como seu interesse pelos refugiados.

A Suécia é um dos casos mais interessantes de se examinar. Lá, se um branquelo transa com uma mulher sem camisinha, isto é considerado "estupro". Já se não-brancos abusam uma jovem paralítica, são defendidos pelas feministas. "Não nos protejam de estupradores islâmicos", elas pedem.

Algo similar ocorre nos EUA, onde um branquelo que apenas toca uma mulher branca bêbada que depois se arrepende vira um "estuprador", mas centenas de estupros verdadeiros de cheerleaders brancas por jogadores de futebol negros são constantemente ignorados.

A maioria das mulheres brancas solteiras vota na Hillary. A maioria das mulheres brancas é a favor dos refugiados. A maioria das mulheres brancas solteiras é progressista.

Pareceria ser que a emancipação feminina teve maiores efeitos negativos do que se pensa. O direito ao voto para as mulheres gerou um estatismo cada vez maior. A tal "revolução sexual" foi pior ainda, destruindo famílias e a coesão social. E hoje a terceira onda feminista parece querer simplesmente dar todos os direitos e nenhum dever à mulher.

Enquanto isso, parece que ser branco virou um estigma. Vejam aqui um teste sobre brancura do popular site "Buzzfeed". Se você faz poucos pontos, aparece a mensagem: "Parabéns, você não é branco!"

Então talvez o que esteja acontecendo é que a mulher branca já percebe que o homem branco é um perdedor, e então está indo para o lado dos novos conquistadores. As mulheres gostam de vencedores, e fazem de tudo para ficar do lado destes. Quando as mulheres francesas foram humilhadas e castigadas publicamente por deitar-se com ocupadores nazistas, pode parecer injusto, mas houve uma razão para isso.

Lembro que uma vez li uma história sobre uma princesa ou rainha que, após seu país ter sido conquistado por invasores, ela casou-se com o novo líder e mandou ela própria decapitar seu marido, já que agora ele não era mais rei. No momento achei chocante a total falta de fidelidade, mas hoje não me surpreendo mais.

Ou talvez, como quase tudo o que as mulheres fazem e dizem, pode ser que o que elas queiram seja o contrário do que parece. Talvez a ação da mulher branca seja apenas um grito de desespero, uma tentativa de induzir o homem branco a retomar as rédeas da sociedade. Vai saber?

Resta o fato de que estas tendências parecem ser bem menores nas mulheres asiáticas, negras, islâmicas, latinas ou indígenas. O que há de errado com as mulheres brancas?

Tudo está de cabeça para baixo.

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Inferno III, 22-51

Quivi sospiri, pianti e alti guai
risonavan per l’aere sanza stelle,
per ch’io al cominciar ne lagrimai. 
24

Diverse lingue, orribili favelle,
parole di dolore, accenti d’ira,
voci alte e fioche, e suon di man con elle 
27

facevano un tumulto, il qual s’aggira
sempre in quell’aura sanza tempo tinta,
come la rena quando turbo spira. 
30

E io ch’avea d’error la testa cinta,
dissi: "Maestro, che è quel ch’i’ odo?
e che gent’è che par nel duol sì vinta?". 
33

Ed elli a me: "Questo misero modo
tegnon l’anime triste di coloro
che visser sanza ’nfamia e sanza lodo.
36

Mischiate sono a quel cattivo coro
de li angeli che non furon ribelli
né fur fedeli a Dio, ma per sé fuoro. 
39

Caccianli i ciel per non esser men belli,
né lo profondo inferno li riceve,
ch’alcuna gloria i rei avrebber d’elli". 
42

E io: "Maestro, che è tanto greve
a lor che lamentar li fa sì forte?".
Rispuose: "Dicerolti molto breve. 
45

Questi non hanno speranza di morte,
e la lor cieca vita è tanto bassa,
che ’nvidïosi son d’ogne altra sorte. 
48

Fama di loro il mondo esser non lassa;
misericordia e giustizia li sdegna:
non ragioniam di lor, ma guarda e passa". 





terça-feira, 11 de outubro de 2016

Sexo, mentiras e Wikileaks

Recentes mapas de pesquisas eleitorais mostram uma situação curiosa na América: se apenas homens brancos votassem, Trump estaria eleito. Já se apenas mulheres brancas votassem, Hillary seria eleita com ampla maioria. E se só não-brancos votassem, Hillary ganharia de lavada com quase 100%.

Pode parecer bem curioso para alguns ver como o voto dos não-brancos e das mulheres brancas é praticamente idêntico.

Mas o mistério não é tão grande quanto parece. Tanto mulheres quanto minorias (ou maiorias?) não-brancas costumam receber mais ajuda estatal, portanto é natural que votem nos Democratas para obter sempre mais ajuda do Estado. Já -- como alguém sempre tem que pagar -- os homens brancos são os que em geral trabalham para pagar estes serviços financiados pelos impostos, portanto é natural que queiram menos exploração. 

O curioso mesmo é que não ocorre a quase ninguém, a partir daí, chegar a uma conclusão óbvia: o voto feminino e depois a invasão não-branca foram criados justamente para obter essa divisão, e para dar cada vez maior poder à esquerda.

Mas progressistas são incapazes de associar causa e conseqüência. Ao ver o mapa, tudo o que um branquelo conseguiu balbuciar foi "Envergonho-me de minha raça". Confesso que eu também, mas por declarações como essa.

Enquanto isso, a luta para desmasculinizar os meninos continua. Na Austrália as escolas já ensinam a desconstruir os gêneros. É uma tolice, e tenho dúvidas que isso irá funcionar: é bastante claro para mim que as diferenças psicológicas entre os sexos têm origem biológica, portanto aulinhas como estas não transformarão ninguém em um homossexual ou transgênero. Mas poderão causar confusão, e são uma perda de tempo e dinheiro desnecessárias.

A todas essas, Julian Assange, que continua revelando emails obscenos de Hillary Plinton, está preso há vários anos na Embaixada do Equador em Londres. Uma situação surreal. Acusado de estupro por duas suecas com as quais transou sem camisinha (isto é considerado estupro na ultra-feminista Suécia, muito embora é bem provável que tudo isto seja apenas uma armação), Assange não pode sair de um pequeno apartamento de 30 m2. Será que ele pode ter sexo com alguém lá? A princípio pode receber visitantes, porém, o fato de que a embaixada esteja sendo filmada e gravada 24 horas por dia, somada às possíveis tentativas de extrair informação, chantagear ou tentar prendê-lo, parece limitar as possibilidades de relacionamentos. 

Julian Assange e Edward Snowden são basicamente dissidentes dos Estados Unidos Soviéticos: chegamos a este ponto no tal "país da liberdade". (Antes disso, foi o enxadrista Bobby Fischer quem sofreu parecida perseguição, embora pouco tenha feito para merecer). 

Enfim, o que podemos fazer? Nada, a não ser esperar que Hillary não seja eleita, e que mais cedo ou mais tarde o Império de Mentiras desabe sob seu próprio peso. Um dia, vai acontecer.

Imagem de um branquelo ambíguo para gerar comentários.

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Alguém precisa parar Hillary

Muitas pessoas são anti-Trump. Eu sou mais anti-Hillary. Se esta por assim dizer mulher chegar ao poder da nação mais poderosa do planeta, poderá ser o fim da vida como a conhecemos.

Nos anos 90, Hillary junto com seu parceiro Bill e a amiguinha Madeleine Albright bombardearam inocentes na Sérvia para tirar um pedaço do país e dá-lo de presente a terroristas albaneses. Hoje estes albaneses criaram lá um dos maiores centros de prostituição e tráfico de entorpecentes de toda a Europa.

Mais recentemente, com sua fatídica passagem como Secretária de Estado do governo Obama, Hillary esteve por trás do inútil bombardeio da Líbia, que destruiu um dos países mais tranquilos daquela região e gerou uma instabilidade que ainda perdura. Ela também esteve por trás da tentativa de derrubar Assad na Síria, gerando uma guerra civil e uma legião de refugiados invadindo a Europa e que periga transformar Paris na nova Guiné-Bissau.

Não contente com tudo isso, agora esta verdadeira monstra pretende uma guerra com a Rússia de Putin, o que poderia causar um intercâmbio nuclear. Que importa para ela? Os políticos e bilionários estão construindo bunkers para se proteger, mas e o resto?

Hillary é uma criminosa. Não apenas de corrupção, mas de assassinatos: ela e seu marido estão por trás do suspeito desaparecimento (mortes por "suicídio" e "acidentes") de dezenas de inimigos.

Hillary promove tudo o que há de mais ruim e degenerado.

Hillary acha que Merkel fez uma excelente ação ao trazer um milhão de supostos "refugiados" supostamente "sírios" para uma Alemanha cujos habitantes nativos mal estão procriando.

Hillary é a favor de um mundo "global sem fronteiras", mas apenas para alguns (dica: não para mim ou para você). 

Mas para a mídia, ruim é Trump por chamar uma vadia latina de gorda e falar em "pussy". Realmente não dá para entender. Progressistas promovem as maiores barbaridades sexuais e incentivam as criancinhas a brincar com vibradores na escola, mas aí supostamente se escandalizam com um adulto falando de adultério.  Você acredita?

Supostamente, seria uma tentativa de obter o voto feminino, o que parece ilustrar uma grande diferença entre as razões pelas quais as mulheres e os homens votam. Porém, o comercial de Hillary sobre o assunto tem muito mais "dislikes" do que "likes", o que ainda dá certa esperança.

A verdade é que quase ninguém gosta de Hillary, ela parece ser o retrato vivo da hipocrisia e da frieza, e chega mesmo a ser incrível que ela possa vir a ser uma candidata eleita.

Não tenho grandes esperanças em Trump. Duvido que ele vá fazer metade do que promete, e fora isso ele parece estar tão no bolso das elites quanto os outros, aliás, ele faz parte desta mesma elite. Seria tudo apenas um joguinho? Falsa oposição para fingir uma alternativa que não existe?

Pode ser, pode não ser. Mas, nem que seja por razões estéticas, morais e cívicas, alguém precisa impedir a vitória de Hitlary, antes que seja tarde demais.


terça-feira, 4 de outubro de 2016